Caso de aviário: Galinheiro (Galpão de galinha) em Angola

Inicio » Produtos » Estruturas de aço » Aviário » Caso de aviário: Galinheiro (Galpão de galinha) em Angola

O galinheiro, ou galpão de galinha construído em Angola adota uma estrutura de aço leve. O nosso aviário apresenta grandes vantagens como peso leve, instalação conveniente e baixo custo. Também pode ser desmontável, permitindo instalações repetidas sem danificar a estrutura do galinheiro. Seu telhado é feito de chapa de aço ondulado ou painel sandwich com bom desempenho de isolamento. A parede é construída com malha de aço ou painel sandwich que está ligado a um sistema de tela de água. Quer a estrutura da parede e telhado têm contribuído para garantir um favorável desempenho de isolação e excelente resistência ao vento, impacto e alterações climáticas. Uma máquina de cortina automática é igualmente aplicada na capoeira. Esta máquina tem a capacidade de abrir e fechar a cortina de acordo com a intensidade da luz. Além do ventilador com amortecedor externo para ventilação, o galinheiro também é instalado com sistema de ventilação do túnel e sistema de aquecimento assim de criar um ambiente saudável e confortável na capoeira.

Descrições detalhadas
1. Coluna: aço galvanizado Q235, perfis de aço em forma de H Q345 ou tubo quadrado
2. Viga: aço galvanizado Q235, perfis de aço em forma de H Q345 ou tubo quadrado
3. Trave-mestra: canal galvanizado em forma de C Q235
4. Suporte transversal e vertical: cantoneira de aço Q235, barra redonda ou tubo de aço
5. Barra de pressão: tubo de aço Q235
6. Braçal: barra redonda Q235
7. Bucha: tubo de aço Q235
8. Sistema de beber com bico de mamadeira

Produtos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Caso de aviário: Galinheiro (Galpão de galinha) na Austrália O galinheiro construído na Austrália apresenta uma boa resistência à oxidação e ácido. Também possui altas propriedades de isolamento. Sua estrutura de aço apresenta fácil instalação, baixo custo, alta eficiência e excelente flexibilidade, fornecendo proteção contra fogo, vento e relâmpagos. O aviário também pode ser personalizado para atender necessidades individuais.
  • Caso de aviário: Curral para gado suíno O nosso curral para gado suíno, instalado na província de Guangxi, China, cobre uma área de 4.000 metros quadrados. Seu esquema desmontável pode ser livremente adaptado sob encomenda. Sua parte homogênea também é uma caraterística de casa moderna. Graças à sua estrutura de aço razoável, o nosso aviário carateriza-se por peso leve, rentável, fácil construção.