Construção de armázem

Inicio » Produtos » Estruturas de aço » Construção de armázem
Construção de armázem

1. A construção de armazém ocupa uma área de 10.120 metros quadrados, com dimensão de 50m x 200m x 18m, amplitude de 50m, guindaste de 400t.
2. Os principais componentes de suporte de carga da construção de armazém são feitos de aço. Sua estrutura principal é produzida de aço soldado em forma de H, e viga-mestra é feita de aço em forma de C, e o painel do telhado é feito de placa de aço isolamento colorido de folha de alumínio.
3. A barra de direção é feita de tubo de aço circular, com suporte feitos de aço circular e joelheira de cantoneira de aço laminada a quente.
4. A calha do telhado é feita de chapa de aço revestida de cor.
5. O armazém em estrutura de aço vem com sua parede inferior a 1.2m construída com tijolos, e parede acima de 1.2m construída com chapa de aço ondulado.
6. A construção de armazém em estrutura de aço apresenta peso leve, alta resistência, ampla amplitude, construção fácil e resistente à corrosão, tornando-se altamente seguro e confiável a baixo custo.
7. Seus materiais em estrutura de aço podem ser reciclados, e outros acessórios também. Isso faz com que a construção seja ambientalmente amistoso.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Construção em estrutura de aço pesadoCom o crescente desenvolvimento da indústria, a estrutura de aço tem sido amplamente aplicada em todos os tipos de construção civil. Graças à fabricação em massa, instalação rápida e resistência a intempéries permite uma grande redução do custo de construção e tempo. Como um fabricante profissional na construção de estruturas de aço na China, nós fornecemos produtos para diversas aplicações que ganharam uma ampla...
  • HangarA estrutura principal do edifício adota aço em forma H soldado que oferece baixa pressão e desempenho mecânico superior devido o seu design de corte transversal distinto.
    A viga-mestra é feita de aço em forma de C laminado a frio enquanto o tirante de união é feito de tubo de aço circular.